Trembolona Efeitos Colaterais

Assim como no caso de todo e qualquer suplemento para musculação ou para qualquer outro fim, com o uso da trembolona efeitos colaterais podem surgir em fraca, média ou alta intensidade, dependendo do organismo do atleta e de como seu corpo vai reagir ao anabolizante. Por conta disso, é de suma importância consultar um especialista antes de iniciar o uso da substância, minimizando os possíveis impactos e adequando a utilização com a sua rotina e com as suas condições de saúde.

Trembolona efeitos colaterais no organismo

O foco do uso da trembolona é alcançar uma musculatura realmente densa, fortalecida e com altíssima vascularização. Muito utilizada em ciclos de definição, essa substância tem diversas vantagens, como a redução do aspecto inchado do corpo do culturista, que pode ser comum dependendo do anabolizante utilizado, e a baixíssima retenção hídrica, que também causa esse aspecto "estufado" ao corpo, além de sensação de incômodo e alterações na circulação sanguínea. A diminuição do catabolismo também é um benefício desse esteroide.

trembolona_efeitos_colaterais

Por outro lado, com a utilização da trembolona efeitos colaterais diversos também podem surgir - e é comum que surjam, em conjunto ou individualmente -, por isso a recomendação constante de acompanhamento profissional tanto antes quanto durante o seu uso.

Entre os efeitos mais frequentes estão:

  • aumento da pressão arterial: mesmo que o culturista não tenha histórico de pressão alta, a substância pode causar oscilação na pressão arterial. É indispensável fazer um controle rigoroso, evitando problemas mais sérios.
  • atrofia dos testículos: por conta da sua ação hormonal, pode haver atrofia testicular.
  • possibilidade de desenvolvimento de ginecomastia: também por conta da ação hormonal pode ocorrer a ginecomastia, que é o desenvolvimento ou crescimento de mamas em homens.
  • problemas com a produção dos hormônios tireoidianos: por afetar a produção de t3, um dos hormônios produzidos pela tireoide, com a trembolona efeitos colaterais relacionados ao metabolismo podem atingir a tireoide.
  • queda na libido: diminuição na libido também é um dos efeitos possíveis da trembolona.
    crises de tosse: ainda não se sabe exatamente por quais motivos a trembolona pode estimular as crises de tosse, porém esse é um efeito bastante conhecido entre quem utiliza a substância.
  • queda capilar: mais um dos efeitos hormonais, assim como o aumento da oleosidade da pele, principalmente do rosto, com o surgimento de espinhas.
  • possíveis alterações hepáticas e renais
  • masculinização em mulheres: pode causar engrossamento da voz, crescimento de pelos faciais e desenvolvimento excessivo da região íntima por conta da ação hormonal.

Baixe E-book De Receitas Grátis

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem e Dão Massa Muscular ao Seu Corpo

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe Grátis E-book Receitas Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

20 Receitas Deliciosas Para Aumento de Massa Muscular, Definição e Emagrecimento!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.