Stanozolol

Bastante conhecido principalmente no universo do fisiculturismo, o stanozolol (ou estanozolol), normalmente comercializado sob os nomes de Winstrol ou Winstrol - V, entre outros, é um poderoso anabolizante sintético, criado em laboratório, derivado da testosterona. Tradicional, ele chegou ao mercado no início da década de 1960, e até hoje é muito procurado por quem procura ganhos realmente visíveis na massa muscular. Entretanto, assim como os prós, o stanozolol tem contras que devem ser conhecidos e avaliados antes do início do seu uso.

Stanozolol o que é

O Stanozolol é inicialmente indicado para os fisiculturistas, que procuram altíssima definição na massa muscular. Ele é um hormônio, portanto deve ser utilizado com o máximo de cautela. A base principal desse composto é a testosterona, que aumenta a força, a resistência, e estimula o crescimento das células do músculo.

stanozolol

Esse anabolizante pode ser encontrado em forma oral e injetável, e apesar de oferecer efeitos colaterais como os demais anabolizantes, é encarado como o mais "suave" da categoria.

Ele é muito utilizado por quem deseja diminuir o percentual de gordura do corpo e, consequentemente, emagrecer e alcançar uma maior definição muscular. É importante ressaltar que o stanozolol não causa a perda da gordura em si, mas como estimula muito o aumento dos músculos, acaba incitando o corpo a consumir mais energia e, consequentemente, mais calorias.

Stanozolol efeitos colaterais

O stanozolol é encontrado em duas formas farmacêuticas: em comprimidos e injetável. A primeira, apesar de mais prática e rápida, causa uma maior sobrecarga do fígado. Além disso, se mostra um pouco menos eficaz que a forma injetável.

A retenção hídrica causada pelo stanozolol é muito inferior quando comparada a outros anabolizantes. Alguns outros efeitos colaterais são:

  • diminuição da libido
  • espinhas (acne)
  • queda de cabelos
  • insônia ou dificuldade para adormecer
  • aumento da próstata
  • ansiedade
  • sobrecarga do fígado
  • ginecomastia
  • quando usado por mulheres pode causar masculinização

Stanozolol como usar

A dosagem recomendada é de 100 mg por dia quando é feita a administração por via intramuscular (injetável), podendo essa dose ser dividida em duas de 50 mg. No caso dos comprimidos, a recomendação mínima é de uma cápsula de 2mg a cada 6 horas. de 100 mg por dia ou então duas doses de 50 mg.

Baixe E-book De Receitas Grátis

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem e Dão Massa Muscular ao Seu Corpo

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe Grátis E-book Receitas Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

20 Receitas Deliciosas Para Aumento de Massa Muscular, Definição e Emagrecimento!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.