Goji Berry

Se você está sempre ligado nas últimas novidades do mundo das dietas, emagrecimento ou cuidados com o corpo, já deve ter ouvido falar de Goji Berry. O frutinho, pequeno e vermelho (parecido com uma fruta cristalizada), é proveniente de uma planta chamada Lycium Barbarum e vem do Himalaia, mais precisamente de montanhas tibetanas, e está em voga desde que alguns famosos como Kate Moss, Madonna e Britney Spears se declararam adeptos das propriedades antioxidantes do fruto.

Goji Berry Emagrece?

Sim. E funciona para muitos propósitos além do emagrecimento, como por exemplo para prevenir doenças cardiovasculares (por ser rico em vitaminas C, E e A), proteger a pele de efeitos nocivos de raios UV (por conter carotenoides) e ser altamente proveitoso para o sistema imunológico, contendo, em média, entre 20 e 50 vezes mais vitaminas C que uma laranja inteira!

Goji Berry Emagrece

Goji Berry

Para os fins de emagrecimento e perda de peso, o fruto também já provou ter seu valor.

Goji Berry acelera o metabolismo, o ajudando a queimar gorduras e calorias mais rápido e diminuindo medidas com certa rapidez - isso porque o baixo consumo de determinadas vitaminas, como a C, pode deixar o corpo resistente a perda de massa gorda. Além de tudo, o Goji Berry é pouquíssimo calórico, contendo apenas 50 calorias por uma colher de sopa repleta do fruto desidratado.

Mas não é só isso...

Vale lembrar, sempre, que quaisquer alimentos com propriedades benéficas na hora do emagrecimento devem ser consumidos como um complemento à prática de exercícios e uma dieta balanceada. Apenas consumir Goji Berry sem se atentar a esses outros importantíssimos pontos pode não ter resultado algum.

Goji Berry Capsulas: como usar?

Entre as melhores maneiras de consumir Goji Berry estão o consumo do próprio fruto, mais facilmente encontrado no país em sua versão desidratada, e em cápsulas de conteúdo concentrado, como um suplemento alimentar. Mas é preciso tomar cuidado: a quantidade recomendada de ingestão diária é de apenas 120ml de seu suco - ou de 15 a 45 gramas do próprio fruto. Entre os melhores horários para o consumo estão pela manhã ou antes/depois de alguma atividade física.

Para os criativos, também vale incluir Goji Berry em suas receitas, como em saladas de fruta, sucos, vitaminas e no que mais a sua imaginação permitir...

Goji Berry: onde comprar?

Por ser um fruto asiático, pode ser mais facilmente encontrado em mercados orientais - ainda assim, no Brasil é quase impossível encontrar sua versão in natura, ou seja, sem desidratação.

Lojas de produtos artesanais, orgânicos e naturais também vendem o fruto, além de farmácias e até alguns supermercados.

E aí, prontos para testar os poderes do Goji Berry?

Baixe E-book De Receitas Grátis

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem e Dão Massa Muscular ao Seu Corpo

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe Grátis E-book Receitas Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

20 Receitas Deliciosas Para Aumento de Massa Muscular, Definição e Emagrecimento!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.