Faseolamina emagrece?

As substâncias extraídas de produtos naturais são bastante procuradas por quem deseja perder peso. Existe uma infinidade deles no mercado, mas um em especial tem chamado a atenção: a faseolamina. Mas será que a Faseolamina Emagrece?

Extraída do feijão branco, essa proteína promete ajudar a eliminar a gordura corporal. Mas será mesmo que faseolamina emagrece?

O que é faseolamina?

A faseolamina é uma glicoproteína extraída do feijão branco, que inibe a ação da enzima alfa-amilase, responsável por transformar carboidrato em glicose. Com a inibição dessa enzima, os amidos não são digeridos nem armazenados, e são enviados diretamente ao intestino, onde são eliminados através das fezes, que é como a faseolamina emagrece quem a utiliza.

faseolamina

A faseolamina vem do feijão branco

Para que serve a Faseolamina?

O que é faseolamina exatamente? Recentemente, cada vez mais e mais pessoas estão acima do seu peso ideal, e essa questão vai muito além da estética, afinal, cada ser humano possui sua beleza própria, que vai além de padróes, e isso não deve influenciar as escolhas individuais. Mas o sobrepeso na população brasileira tem aumentado a incidência de problemas de saúde, como colesterol alto, aumento dos triglicérides, problemas circulatórios, e uma infinidade de alterações que não são positivas.

A faseolamina pretende colocar um freio no ganho de gordura corporal, bloqueando a transformação do amido presente nos carboidratos em glicose, pois o excesso de glicose no corpo, ao não ser utilizado, é armazenado em forma de gordura.

Faseolamina emagrece mesmo?

A faseolamina emagrece através do mecanismo de eliminação da gordura por conta da não absorção dos amidos que, armazenados, se transformariam em gordura. Aliada a uma alimentação balanceada, sem muitos excessos, ela ajuda a diminuir os ponteiros na balança!

Faseolamina emagrece quanto?

A quantidade de peso que se perde com o uso da proteína varia de pessoa para pessoa, dos seus hábitos alimentares, condições de saúde, se pratica ou não exercícios físicos, entre outros. Mas há relatos de que, em média, a perda de peso com faseolamina gira em torno de três quilos por mês.

Faseolamina como tomar

A dosagem recomendada é entre 250mg a 1g por dia. O momento ideal para tomar é antes do almoço e antes do jantar, que são as principais refeições do dia. Também é aconselhável a redução da ingestão de gorduras e açúcares para obtenção de melhores resultados, e também a prática de exercícios físicos.

faseolamina emagrece

A faseolamina impede que a gordura seja armazenada

Faseolamina indicações

Para que serve a faseolamina? Ela é indicada para quem deseja perder gordura corporal com saúde. Além disso, ela também é excelente para os diabéticos que desejam reduzir o açúcar circulante no organismo.

Quais os riscos de tomar faseolamina?

Não há riscos graves na ingestão da faseolamina, porém é importante consultar o médico antes de iniciar o uso para verificar seu estado geral de saúde. Os efeitos colaterais da faseolamina são dores abdominais, gases e diarreias. Para não sofrer com esses sintomas, evite ultrapassar a ingestão da quantidade diária máxima recomendada, que é de 1g.

Baixe E-book De Receitas Grátis

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem e Dão Massa Muscular ao Seu Corpo

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

2 comentários
  1. Posted by Rosa Ribeiro
  2. Posted by Mag lentino

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe Grátis E-book Receitas Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

20 Receitas Deliciosas Para Aumento de Massa Muscular, Definição e Emagrecimento!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.