Como tomar Somatodrol

Apesar de ser um dos mais conhecidos suplementos para a auxiliar no processo de aumento da massa muscular, muitas pessoas ainda levantam algumas dúvidas sobre como tomar Somatodrol.

Talvez as dúvidas comecem a surgir quando se analisa a formulação moderna e simplificada do suplemento, que basicamente oferece ao organismo o aporte de sais minerais, vitaminas e aminoácidos. De acordo com o seu fabricante, esse mix de nutrientes proporciona um aumento na produção natural de testosterona e do HGH (hormônio do crescimento), dois hormônios fundamentais para o desenvolvimento dos tecidos musculares.

Ambos os hormônios também podem ser sintetizados artificialmente e são comercializados em outros países. No entanto, sua venda é proibida no Brasil, já que sua ingestão direta pode causar uma série de efeitos colaterais.

Como tomar Somatodrol

Como tomar Somatodrol

Daí vem a grande sacada Somatodrol: enquanto o magnésio, o zinco o boro a vitamina B6 atuam no aumento da produção natural de testosterona, os aminoácidos arginina o ornitina ajudam a elevar os níveis de HGH.
Além disso, o suplemento também promete atuar na recuperação muscular pós-treino, combater as cãibras, suavizar tensões musculares, aumentar a eficiência do consumo energético, além de combater a fadiga e aumentar a libido.

Diante de tantos benefícios que podem ser obtidos com um suplemento de composição tão simplificada, é normal que muitas pessoas desejem saber como tomar Somatodrol de maneira correta e obter bons resultados.

Como tomar Somatodrol corretamente

Para que qualquer suplementação possa melhorar os resultados dos treinos é necessário consultar um médico e especialistas das áreas de nutrição esportiva e educação física. Afinal, nenhum organismo é igual ao outro, podendo reagir de diferentes maneiras, e cada atleta deve passar por uma avaliação profissional para traçar corretamente seus objetivos individuais de acordo com sua performance.

Geralmente, é recomendada a ingestão de uma cápsula de Somatodrol antes do treino para obter energia e disposição, e outra após o treino para combater o estresse muscular, evitando as temidas lesões e o catabolismo.

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