Como Ganhar Peso Rápido

Enquanto uma parte massiva das pessoas que se preocupam com o corpo lutam para emagrecer ou para manterem­-se em um peso saudável, existem uma parcela desse nicho que tem o objetivo de como ganhar peso rápido.

Mas, ao contrário do que muitos imaginam, engordar não é tarefa fácil. E menos ainda engordar com saúde!

Confira abaixo algumas dicas de como ganhar peso rápido e comece sua nova dieta hoje mesmo!

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Como ganhar peso rápido malhando?

Malhar e se exercitar são FUNDAMENTAIS se você deseja engordar rápido!

A série de exercícios mais recomendada para quem deseja ganhar peso rápido, com massa muscular ou massa magra, é a musculação. Isso porque essa prática envolve carga, levantamento de peso e outras atividades que, em conjunto com uma dieta bastante calórica e balanceada, facilitam o desenvolvimento de massa e ganho de peso.

Mas alguns cuidados devem ser tomados, por exemplo:

- Antes de iniciar qualquer atividade que envolve esforço físico, consulte-­se com um profissional de saúde para checar se está tudo bem. Forçar seu corpo a certas atividades sem que ele esteja preparado para elas pode causar danos maiores.

- Frequência. De nada adianta um treino bem feito se ele não for executado com regularidade, ou poucas vezes e abandonado. O tempo médio para que exercícios físicos comecem a dar resultados é 3 meses, mas no caso da musculação aliada a uma alimentação poderosa, esse número pode ser um pouco menor. Não desista!

- Alimente­-se e recupere­-se. É muito importante que, após um treino, o corpo tenha tempo para se recuperar, e dois fatores são essenciais para que esse processo seja concluído de maneira saudável: o que você come e o quanto você descansa. Aumentar o número de calorias é essencial, mas é enquanto você dorme que os seus músculos crescem e ele se recupera para a próxima bateria de exercícios.

Como ganhar peso rápido e com saúde?

Para ganhar peso rápido e com saúde basta que você não desista, alimente­se de maneira adequada à série de exercícios que você escolheu, respeite seu treino e cuide do restabelecimento do seu corpo!

Algumas vitaminas e/ou suplementos alimentares podem te ajudar, como por exemplo suplementos proteicos, como o whey protein, suplementos hipercalóricos ou anabolizantes não­ esteroidiais, como o Cobavital.

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